segunda-feira, 18 de maio de 2009

Confissões de Corino

Meus amigos;
Desculpem pela demora em aparecer por aqui, mas é que outras atividades e o site tem me tomado todo o tempo disponível, além é claro da atenção a dois jornais.
Em resposta aos inúmeros comentários publicados neste blog, devo admitir, para que continue desfrutando da credibilidade que sempre desfrutei, algumas certezas.
A primeira delas, é que sou meio maluco. Às vezes penso uma coisa, acabo tropeçando em meus próprios neurônios e acabo fazendo outra. Quer ver uma delas? Quando saí do grupo de meu maior protetor, o senhor Leopoldo. Foi um tremendo tiro no meu próprio pé. Hoje estou aí, feito aquilo n'água, sem eira e sem beira, repudiado por todos.
Quer ver a segunda besteira? Agora que já não tenho certeza de ficar com o Dr. Juliano Cruz, já que a mamata lá do ASemana vai acabar, que vou fazer?
Pois é. Devo admitir que em muitos casos tenho feito muita asneira, muita burrice. A última delas foi aprontar com meu amigo Maurício Dias e com o assessor. Sei que não devia, mas não resisti. Com Maurício para provoca-lo, com o assessor, por que fico danado da vida, já que ele está ocupando a minha vaga na prefeitura.
Ora, ora. Por que dona Valdice e meu amigo Leo não me escolheram? Por outro lado, acho que eles tem razão, já que sou mesmo um desajustado.
Quanto aos comentários daqueles que me criticam, estou mesmo é me lixando, sabe, não dou a mínima para a opinião de vocês. Vou bloquear os comentários e ponto final.
Outra: Essa história de dá trela para opinião pública é besteira, o deputado é que está certo. Sou um profissional, gabaritado, independente, e a opinião pública que se dane.
A única coisa mesmo que me arrependo de verdade, é uma única: ter abandonado o barco do Dr Leopoldo. Que me desculpem, mas também, depois do que fiz, depois de ter ralado tanto para ganhar a eleição ele não querer me dar a gratificação que pedi (só R$ 4 mil) é sacanagem.
Bem, por hoje, vou ficando por aqui, voltarei breve. Acesse meu site e veja lá as notícias mais quentes da política jacobinense.
Me ajude ai a continuar comendo meu caviar.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservamo-nos o direito de não publicar determinados comentários que violem as normas legais, a ética e fira os bons costumes.