quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Comemorações da derrota

Corino Rodrigues analisa:
A coligação do prefeito trapalhão Rui Macedo é mesmo risível devido à falta de senso de ridículo que a norteia. Senão vejamos: no dia 5 de outubro, antes do término da apuração do pleito eleitoral, foram para a Missão, com direito a jegue e carros de som com a musiquinha do 15, para comemorar. Comemorar o quê? A derrota, e, em conseqüência, a vitória de Valdice nas urnas.
Nessa quarta-feira, à noite, voltaram ao ridículo. Comemoraram o fato de O TRE de Salvador ter devolvido um processo para a magistrada Dra. Vera Lúcia Barreto julgar aqui. Em outras palavras, comemoraram a vitória do absolutamente nada.
Como lhes falta senso de ridículo, não será surpresa se voltarem a comemorar a diplomação e também, no dia primeiro de janeiro, a posse de Valdice como primeira prefeita de Jacobina.
O Sr. Ruiliano, clone de uma fusão de politiqueiros profissionais com a sensibilidade de uma anta e esperteza de uma raposa faminta, deveria, isto sim, enfiar a viola no saco e parar de chatear a nós, os mortais eleitores de Jacobina. Já estamos com aquilo cheio. Esse samba desafiado cansou, meu amigo.
Como essa dupla não tem o que fazer, a não ser sonhar com os dobrões dos cofres municipais, aconselho-a a se refletir nos ensinamentos de Jesus Cristo, por sinal o aniversariante do dia 25. 25, 25, 25... Esse número não quer dizer alguma coisa, caro leitor, cara leitora?
E, a propósito, a rádio do papagaio tagarela não irá publicar nenhuma pesquisa? Se isso ocorrer, por favor, me passe os percentuais. Eu não escuto AM mais. Em casa, o rádio só sintoniza a FM. A FM lá do Monte Tabor. Pense num rádio birrento é o meu. Também pudera!
Feliz Natal! Feliz 2009!
Sem mágoas, por favor. E sem traumas também. O sangue de Jesus tem poder.